TAEKWONDO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PEDRO PÓVOA QUALIFICADO para PROJECTO PEQUIM 2008

Ir para baixo

PEDRO PÓVOA QUALIFICADO para PROJECTO PEQUIM 2008 Empty PEDRO PÓVOA QUALIFICADO para PROJECTO PEQUIM 2008

Mensagem  brunorvs Seg Jan 07, 2008 12:07 am

O atleta Pedro Póvoa obteve a qualificação para o Projecto Pequim 2008 no nível 3.Esta qualificação deveu-se ao resultado obtido no Torneio de Pré-Qualificação Olímpica Mundial que decorreu em Manchester de 28 a 30 de Setembro de 2007.

O facto de só agora ser reconhecida esta classificação está relacionada com o desconhecimento da realização deste tipo de provas (Torneios de Pré-Qualificação) por parte do Comité Olímpico, processo de qualificação que decorre deste modo apenas na nossa modalidade.
Assim, desde o momento da prova foram desenvolvidos esforços conjuntos com os responsáveis do Comité Olímpico, no sentido de adequar a Grelha de Integração até então existente à realidade da nossa modalidade que difere muito das restantes.

Ultrapassadas as burocracias, podemos e devemos estar orgulhosos pelo feito alcançado pelo Pedro Póvoa com a sua classificação em 5º Lugar.

Agora estamos todos a torcer para que em Janeiro o Pedro consiga um bom resultado, alcançando as medalhas, sonho que não é apenas dele mas de todos os praticantes do nosso pais.

PEDRO PÓVOA QUALIFICADO para PROJECTO PEQUIM 2008 2007_12_pedro
brunorvs
brunorvs

Mensagens : 111
Data de inscrição : 13/10/2007
Idade : 47
Localização : Póvoa de Santa Iria

https://taekwondo4all.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos