TAEKWONDO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campeonato Associativo Combates 2008 (Encarnação)

4 participantes

Ir para baixo

Campeonato Associativo Combates 2008 (Encarnação) Empty Campeonato Associativo Combates 2008 (Encarnação)

Mensagem  esquartejado Ter Jan 22, 2008 7:16 pm

Aqui fica um videozinho com os melhores momentos

https://www.youtube.com/watch?v=_Tqy8Zjpvp4

P.S. - Obrigado ao Pedro por me ter ligado
P.S.2 - Obrigado ao Tiago por ter ido.
P.S.3 - Obrigado ao Bruno (ANIMAL..LOOL) por ter ido coordenar as coisas
P.S.4 - Obrigado ao Bruno Roda por ter ido dar o apoio e ter ido fazer de coach
P.S.5 - Obrigado à minha futura esposa por se ter levantado de manhã para ajudar a levar os atletas...
P.S.6 - Obrigado de novo à minha futura esposa por ter filmado e por tudo o resto.

P.S. Final - Espero que gostem Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
esquartejado
esquartejado

Mensagens : 35
Data de inscrição : 13/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Associativo Combates 2008 (Encarnação) Empty Re: Campeonato Associativo Combates 2008 (Encarnação)

Mensagem  brunorvs Ter Jan 22, 2008 9:42 pm

O prazer foi todo meu, é sempre gratificante poder ajudar um grupo fantástico como esse. Senti da parte de todos os presentes uma enorme força de vencer, achei que a frase que foi colocada no fim do video, descreve bem o grupo que esteve no Campeonato Associativo ALT 2008, queria também dizer que um grupo não se faz sem um grande orientador/treinador, e tu Nuno também estás de parabéns, pois tens o reflexo do teu trabalho exprimido na garra dos teus atletas.
Aproveito para dar os parabéns a todos, mas preciso de dizer que 2 ou 3 atletas se destacaram com um nivel acima do normal, que julgo que treinados com mais tempo poderão chegar longe.

A todos tenho a dizer que não desistam, que continuem a treinar para atingir aquilo com que sempre desejaram, sintam o Taekwondo como uma paixão, sintam-no e imortalizem-no pois é isso que tento fazer, amo e para sempre amarei o Taekwondo, espero que cheguem à minha idade, e que sintam o que sinto em relação a esta arte.

Abraço a todos

Kougnait
brunorvs
brunorvs

Mensagens : 111
Data de inscrição : 13/10/2007
Idade : 47
Localização : Póvoa de Santa Iria

https://taekwondo4all.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Associativo Combates 2008 (Encarnação) Empty Parabéns

Mensagem  Tiago Gomes Qua Jan 23, 2008 4:21 am

Venho dar os parabéns ao Nuno e a toda a equipa que representa.
Agradeço o bom serão marcial que proporcionaram Very Happy , devo ainda referir que fiquei impressionado, mas não supreendido, pelo espírito de união que move a vossa escola, isso sim, é ser marcial.

cheers


Tiago
Tiago Gomes
Tiago Gomes

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/10/2007
Idade : 45
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Associativo Combates 2008 (Encarnação) Empty Re: Campeonato Associativo Combates 2008 (Encarnação)

Mensagem  broda Qua Jan 23, 2008 7:41 pm

Muito bom!!! foi mm bom estar lá e estar no meio de todo aquele ambiente a apoiar uma escola que me diz muito. A escola de artes marciais coreanas e n ADCEO como mts normalmente dizem é uma escola que está do meu lado esquerdo, primeiro pelo instrutor e agora por cada uma das pessoas que faz parte daquele grupo. Porque? basta assistirem a um treino e logo descobrem. O torneio foi o resultado de mt trabalho e união. Sempre em altas. Antunes obg por tudo o que me deste até ao torneio e no dia do torneio para ti e so para ti "esquerda direita centro".
broda
broda

Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Associativo Combates 2008 (Encarnação) Empty Re: Campeonato Associativo Combates 2008 (Encarnação)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos