TAEKWONDO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Istambul foi a vitória da persistência dele...

Ir para baixo

Istambul foi a vitória da persistência dele... Empty Istambul foi a vitória da persistência dele...

Mensagem  brunorvs Qui Jan 31, 2008 1:42 am

Treinador de Pedro Póvoa há 12 anos e actual seleccionador nacional, Joaquim Peixoto tem um discurso menos exuberante do que o pupilo mas em que se nota também algum optimismo.

"Perante este percurso mais recente do Pedro, com as condições que a Federação nos tem proporcionado e com resultados muito bons, acredito que é possível sonhar com algo grande em Pequim", analisa o treinador, justificando: "Ele derrotou o campeão da Europa e o campeão do Mundo... isto foi uma vitória da persistência e o que eu digo é que se ele mantiver essa persistência podemos surpreender também nos Jogos Olímpicos.

Em Pequim, como em qualquer competição mundial de taekwondo, o maior perigo "vem da Ásia, nomeadamente dos atletas da Coreia, China Taipé e Tailândia", analisa o seleccionador que, no entanto, considera o teste europeu "o segundo mais difícil de todos, porque além do mais o Pedro teve em Istambul o pior sorteio possível.

Ou seja, depois do percurso que fez e com os resultados que conseguiu acho que posso acreditar que ele agora está preparado para tudo. Até porque tem uma margem de progressão enorme, numa categoria de muitas transições", concluiu Joaquim Peixoto.

http://www.ojogo.pt/23-342/artigo686163.asp
brunorvs
brunorvs

Mensagens : 111
Data de inscrição : 13/10/2007
Idade : 47
Localização : Póvoa de Santa Iria

https://taekwondo4all.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos