II Torneio de Taekwondo de Sesimbra

Ir em baixo

II Torneio de Taekwondo de Sesimbra Empty II Torneio de Taekwondo de Sesimbra

Mensagem  broda em Ter Out 23, 2007 4:30 am

II Torneio de Taekwondo de Sesimbra

Esta prova a cargo do Grupo Desportivo e Cultural do Conde 2 com o apoio da Associação de Escolas Hwarang de Taekwondo realizar-se-á nos dias 1 e 2 de Dezembro e envolve as vertentes de Técnica e Combate.

Esta prova é para todos os escalões: desde os benjamins até veteranos.
broda
broda

Ver perfil do usuário

II Torneio de Taekwondo de Sesimbra Empty Vamos nessa

Mensagem  Pedropires em Qua Out 24, 2007 5:58 pm

ja tinha visto o mail do rafael.....muito fx
acho k vai ser aki o meu reaparecimento nos combates..lol

bora la partir a loiça toda
Pedropires
Pedropires

Ver perfil do usuário

II Torneio de Taekwondo de Sesimbra Empty Re: II Torneio de Taekwondo de Sesimbra

Mensagem  brunorvs em Qua Out 24, 2007 10:21 pm

E há veteranos lol também acho ke vou afro
brunorvs
brunorvs

Ver perfil do usuário https://taekwondo4all.forumeiros.com

II Torneio de Taekwondo de Sesimbra Empty Re: II Torneio de Taekwondo de Sesimbra

Mensagem  broda em Qui Out 25, 2007 2:35 am

Ora eu tb quero ir, além disso n abandono os meus manos Wink
broda
broda

Ver perfil do usuário

Mensagem  broda em Seg Nov 12, 2007 2:06 am

Depois do Nacional, quero apenas dizer q estamos mais vivos que nunca! Aprender com os erros, corrigir, treinar, treinar, treinar, treinar e treinar. Vamos mostrar q somos melhores e q conseguimos melhor. Força Sesimbra.
broda
broda

Ver perfil do usuário

Mensagem  brunorvs em Seg Nov 12, 2007 1:11 pm

Fico contente por te ver motivado amigo Bruno. A vida é assim feita de vitórias e derrotas, o mais importante é levantar sempre a cabeça e querer ser melhor e tu tens potencial e vontade para isso, sabes que o teu mano está aqui para ajudar-te, eu estou lá mais que não seja na cadeira de COACH, porque com esta idade só mesmo como Coach.

PS: Pedro a ti quero-te lá a partir aquilo tudo
brunorvs
brunorvs

II Torneio de Taekwondo de Sesimbra Empty Boas

Mensagem  Tiago Gomes em Seg Nov 12, 2007 7:45 pm

Boas
Como é lógico eu quero estar presente em Sesimbra, mas na componente técnica.
Referente ao campeonato nacional, devo dizer que gostei imenso de ter ido a Guimarães com o pessoal, foram bons momentos marciais, culturais e de confraternização. O balanço final só podia ser... positivo:D.

Cumprimentos taekwondocas cheers

Tiago
Tiago Gomes
Tiago Gomes

Ver perfil do usuário

II Torneio de Taekwondo de Sesimbra Empty Sesimbra

Mensagem  kiko.carapeto em Ter Nov 13, 2007 1:37 am

Vamos nessa pessoal, toca a partir a loiça toda, eu não vou lá mas não espero que alguem dê uns bons pontapés por mim, quando voltar aos treinos já devo ser Engº e aí vai ser sempre a dar-lhe.

Boa Sorte para todos. Twisted Evil
kiko.carapeto
kiko.carapeto

Ver perfil do usuário

II Torneio de Taekwondo de Sesimbra Empty Pormenores do evento

Mensagem  broda em Sex Nov 30, 2007 2:11 pm

Local: Grupo desportivo do Conde
chegada: 8h
inicio: 9h (KUPS)
pesagens: 11h

O ponto de encontro será no ISEL às 7:00h. Sesimbra fica a 30km por isso 1 h de antecedência vai chegar.

Estas informações são referentes à vertente de técnica. Quanto à vertente de combates irá se disputar domingo, existindo já uma pesagem como foi referido no sábado.

Força!!!
broda
broda

Ver perfil do usuário

II Torneio de Taekwondo de Sesimbra Empty Resultados do campeonato de tecnica

Mensagem  broda em Sab Dez 01, 2007 6:27 pm

Os resultados da competição de técnica deste sábado foram interessantes o Tiago ficou em 5º lugar, após desempate por ter ficado em 4º lugar com outro colega. O Luis percepitou-se numa taeguk tendo que a repetir, retemos o comentario que recebeu de um dos ilustres presentes.
Resta-me dizer quanto a este assunto que estão todos de parabéns e que assisti a optimas exibições de técnica por parte destes dois atletas. Essas exibições estão gravadas e vão ser brevemente colocadas aqui por um dos 4 presentes.

Papeis desempenhados:
- Tiago Gomes (atleta tec)
- Luis Santos (atleta tec)
- Pedro Pires (atleta comb)
- Bruno Roda (Trein, delegado e arbitro de mesa)(hehehehehehe)

Amanhã segue a competição e emoções fortes com o Pedro, o evento tem hora marcada para as 12h e ponto de encontro as 11h na porta principal do ISEL. Road to sesimbra II.

Cumprimentos,
Bruno Roda.
broda
broda

Ver perfil do usuário

II Torneio de Taekwondo de Sesimbra Empty Resultado do campeonato de combates

Mensagem  broda em Dom Dez 02, 2007 10:34 pm

O fim de semana fechou com o combate do Pedro frente a outro Pedro, sera melhor dizer pires contra lino. O Pedro Pires apesar do esforço e empenho acabou por perder contra aquele que se sagrou campeão do open de Sesimbra de 2007. Foi então um combate de campeões Wink

O balanço dos dois dias é então muito positivo, onde realço que as medalhas não são bocados de metal mas sim o crescimento interno. Todos nós crescemos com este open. Eu o Tiago, Luis e Pedro, todos temos em comum o facto de termos aumentado a nossa cultura nas duas vertentes ao presenciarmos o campeonato, termos revisto e conhecido muitas pessoas interessantes ( atletas, dirigentes, etc) e acima de tudo termos crescido como atletas na fase de preparação, termos vencido batalhas psicologicas que se prendem com a participação e termos mostrado que somos um grupo unido e muito forte!
A todos o meu obrigado e os meus parabens!
Foi situações como a deste fim de semana que me fazem ir para os treinos trabalhar para aperfeiçoar.
Saudações

ps: videos disponiveis brevemente(tecnica + combate).
broda
broda

Ver perfil do usuário

Mensagem  brunorvs em Dom Dez 02, 2007 11:12 pm

Fico contente por tudo ter corrido bem, e sou da opinião do Roda os pedaços de metal não interessam, mas sim o espirito participativo e também o nosso crescimento como pessoas e atletas.

Grande abraço a todos aqueles que participaram bem como os acompanhantes.
brunorvs
brunorvs

Mensagem  nunos em Seg Dez 03, 2007 1:46 pm

Acho que todos no stemos de orgulhar do Pedro, do Tiago e do Luís. Não venceram, mas tiveram espirito e esforçaram-se muito Smile

um abraço aos 3 e parabéns

(e claro um abraço ao Treinador, o Bruno, pq sem ele tudo isto não era possível e esteve lá sempre a apoiar).
nunos
nunos

Ver perfil do usuário http://taekwondo.zi-yu.com

II Torneio de Taekwondo de Sesimbra Empty prestação.....

Mensagem  Pedropires em Ter Dez 04, 2007 6:03 pm

Keria agradecer a todos pela força k deram, em especial ao grande treinador bruno roda e a kem tava a apoiar-me ao tiago, sei k a minha prestação não foi a melhor ja vi o filme bela treta de combate,lol. Senti-me muito bem fisica e psicologicamente tava bem na resistência e não tava nada nervoso ate me admirei comigo próprio. Mas pronto faltou a experiência deste novo taekwondo o taekwondo do bandal, tenho k me aplicar mais ainda no bandal rapido. Uma coisa é verdade não vou desistir,não é por causa dos meus 31 anos, não vou perdoar pra próxima k vai ser o associativo.

Brigada a todos cheers

p.s. - o atleta k jogou comigo, realmente era muito bom ganhou 4 a 0 a um atleta que so faz competição na vida,por isso tmb fikei mais calmo,lol
Pedropires
Pedropires

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: