TAEKWONDO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campeonato Nacional de Combates - Séniores 2007

5 participantes

Ir para baixo

Campeonato Nacional de Combates - Séniores 2007 Empty Campeonato Nacional de Combates - Séniores 2007

Mensagem  broda Qua Nov 07, 2007 1:45 am

Campeonato Nacional de Combates - Séniores 2007 2007_11_cartazcncseniores_pub
broda
broda

Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Nacional de Combates - Séniores 2007 Empty Apoio aos nossos atletas

Mensagem  Tiago Gomes Qui Nov 08, 2007 4:54 am

Este campeonato vai ter dois dos nossos atletas a competir pelas medalhas, dado que apresentam grande forma física e têm talento q.b., venho desejar-lhes a maior sorte e a maior das forças, quer ao Bruno Roda quer à Inês Leitão. A atitude está presente, é só concretizar..Very Happy

Cumps taekwondocas

Tiago
Tiago Gomes
Tiago Gomes

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/10/2007
Idade : 45
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Nacional de Combates - Séniores 2007 Empty Re: Campeonato Nacional de Combates - Séniores 2007

Mensagem  esquartejado Qui Nov 08, 2007 2:31 pm

Espero sinceramente que tudo corra mt bem e que não se aleijem. Tenho anos e anos de combates em cima e sei perfeitamente o que é um campeonato nacional. Sei o nível de competição que ambos vão apanhar...Se algum precisar de algum conselho ou assim não esite.
De qualquer forma vou dar aqui um comselho que me tem ajudado muito:
- A melhor forma de não apanharem porrada é não estarem no sitio!!! Por isso olha, desviem-se, fujem, corram, etc, mas não estejam lá.
P.S.- Onde é que estás? Estou no trânsito! Mas não estejas no trânsito, vem aqui ter!!!LOOOOL
esquartejado
esquartejado

Mensagens : 35
Data de inscrição : 13/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Nacional de Combates - Séniores 2007 Empty Re: Campeonato Nacional de Combates - Séniores 2007

Mensagem  AM Seg Nov 12, 2007 1:50 pm

Pá resultados!?!

Eu amanhã não posso ir e gostava de saber se as medalhas ( nódoas negras) foram muitas! LOL!

AMorgado

AM

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/10/2007
Localização : Sta Iria de Azóia

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Nacional de Combates - Séniores 2007 Empty Re: Campeonato Nacional de Combates - Séniores 2007

Mensagem  broda Seg Nov 12, 2007 11:03 pm

Viva,

O meu combate terminou com a vitoria do meu adversario por (2-1) em que ele obteve - 0,5 por uma falta ficando em 1,5 - 1 . O balanço que faço tem de se separar nos 3 rounds. O primeiro round penso ter sido um round bem disputado e com uma boa prestação onde tive vantagem e a iniciativa do combate. Terminou 0 - 0 com uma falta dele remetendo para -0,5 : 0 a meu favor. No segundo round cometi um erro crasso de perder a postura de combate que tanto treinamos. levei um ponto a 20 seg do fim deste round. Durante este round não fui capaz de pontuar por 2 motivos:
- os meus bandals aos olhos do juri n eram fortes o suficiente para serem considerados ponto (situacao normal q aconteceu com todos os atletas)
- A minha postura n me permitia boa mobilidade, flexibilidade e boa capacidade de execução.
No 3º round eu e o meu adversario trocamos um ponto cada um ficando no resultado final falado. Mais uma vez saliento a postura de combate.

Foi esta postura de combate que levou para o 2º e 3º round a sombra do Bruno que viamos nos treinos. Erro que foi pago com a vitoria do meu adversario. Resta me trabalhar para que tal não volte a acontecer e prometo que o farei com toda a dedicação. Serviu me de lição e tudo farei para n voltar a repetir este erro e continuar rumo a ser cada vez melhor.

A Inês defrontou no 1º combate a campeã nacional tendo sido vencida por 7-0.

Agradeço a todos o apoio que nos deram e com muita vontade e sinal de agradecimento prometo melhorar e continuar a trabalhar para trazer vitorias com as nossas deslocações. A juntar a estas também será meu esforço que todos consigamos fazer o mesmo e melhorar nos cada vez mais, a ponto de podermos olhar e pensar:

"isto é o pior? nos somos capazes! eu vou conseguir! eu consegui!"

Todos juntos somos TAEKWONDO.

Obrigado
Bons treinos!!!
broda
broda

Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Nacional de Combates - Séniores 2007 Empty Re: Campeonato Nacional de Combates - Séniores 2007

Mensagem  AM Ter Nov 13, 2007 12:45 am

Deixa-lá, para a próxima tu e a Inês vão estar muito melhor.

Na 5ª tens me lá, 1 ano mais velho, mas lá para ajudar!

1 Abrço
AMorgado.

e...bons treinos claro.

Bjnhs á Inês!!!

AM

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/10/2007
Localização : Sta Iria de Azóia

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Nacional de Combates - Séniores 2007 Empty Re: Campeonato Nacional de Combates - Séniores 2007

Mensagem  AM Qua Nov 28, 2007 7:02 pm

http://www.dicas.sas.uminho.pt/default.aspx?tabid=8&pageid=7&lang=pt-pt&path=Actividades_Desportivas/2007/Ntkwd07&currentstrip=1

De reter a foto n.º 99 ( temos lá o sr Nuno) e penso que da 108 até á 115 temos o combate da Inês...não encontrei/ identifiquei o nosso companheiro Broda.

1 Abrço
A.Morgado.

AM

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/10/2007
Localização : Sta Iria de Azóia

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Nacional de Combates - Séniores 2007 Empty Re: Campeonato Nacional de Combates - Séniores 2007

Mensagem  brunorvs Qui Nov 29, 2007 1:56 am

Grande Post Sr. Morgado mas só acertaste na foto do Nuno lol mas tá la, grandes fotos cheers
brunorvs
brunorvs

Mensagens : 111
Data de inscrição : 13/10/2007
Idade : 47
Localização : Póvoa de Santa Iria

https://taekwondo4all.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Nacional de Combates - Séniores 2007 Empty Re: Campeonato Nacional de Combates - Séniores 2007

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos